
Confesso que me sinto desiludida, triste e perdida... Eu sei muito bem o que se passa comigo, apenas não o quero admitir, não quero que as pessoas olhem para mim de uma forma diferente, não quero falar disto a ninguém.
Tudo começou naquele dia, naquele dia em que eu cometi o errado, o extremamente proibido... Mas eu estava apaixonada, e talvez não visse a gravidade da situação, e ainda não sou capaz de o ver. Pararam de me falar, principalmente tu... Não te julgo, porque sei que a culpa foi minha. Eu sei que não fui correcta contigo, eu sei que te omiti tudo, mas não te queria magoar, e não te queria perder por nada... Os anos passaram e as coisas começaram a voltar ao normal, começaste a falar comigo, apesar de outros indivíduos me olharem de lado. Sofri bastante, mas o facto de te ver a aproximar de mim já me deixou mais feliz. Estávamos bem, pelo menos eu estava.
E agora? Agora parece que não me queres ver a frente, parece que "sou apenas alguém". Estou confusa, só me apetece, nem o quero dizer... Os tempos mudam, não é? Eu tenho que mudar também, tenho que sair deste mundo que não me deixa ser feliz a tempo inteiro.
Mas isso, eu sei que a culpa é exclusivamente minha...
*